Confira algumas dicas para ter um bom início nos mapas do Valorant

Confira algumas dicas para ter um bom início nos mapas do Valorant

Publicado por Brasil Vegas, 30/06/2020

Praticamente um mês depois de seu lançamento, o Valorant está atraindo novos gamers todos os dias. O jogo de tiro é focado na precisão e na tática, com uma mistura de armas, personagens e habilidades. Com 21 patentes, o modo ranqueado do game foi entregue aos jogadores nesta quarta-feira.

Para ajudar os novos jogadores do FPS da Riot Games, o GloboEsporte.com desenvolveu algumas dicas para usuários que desejam começar bem nos mapas Ascent, Haven, Split e Bind.

Como o objetivo no Valorant é eliminar os concorrentes ou desarmar a Spike, a primeira dica é conhecer os mapas, assim ficará mais fácil armar uma estratégia. O Bind é o mapa que deixa os adversários mais próximos, com dois pontos. Já o Haven conta com três pontos de controle, fazendo com que o time do ataque tenha uma estratégia mais equilibrada.

Quem explora demais os cantos acaba se dando mal no mapa Split, que favorece o uso de rifles. A dica desse mapa é usar cordas para alcançar o mais alto. Para finalizar, o Ascent é o mapa mais complicado do jogo, já que existem muitos pontos de posicionamento, ainda mais com os portões podendo serem abertos e fechados.

A próxima sugestão é formar bem o seu time. Existem quatro agentes diferentes no jogo: os Duelistas, os Iniciadores, os Controladores e os Sentinelas, a ideia é ter um de cada na equipe e depois decidir o quinto tipo de agente.

Os agentes que mais focam em danos e destruição são os Duelistas, que são Jett, Phoenix, Reyna e a Raze. Com resistência e ofensividade, os Iniciantes são indicados para ficar na frente, e existem apenas dois: Breach e Sova.

Omen, Brimstone e Viper são os agentes Controladores, e eles são considerados os mais defensivos, que controlam a zona e devem ser usados estrategicamente. Por fim, os Sentinelas, mais conhecidos como Sage e Cypher, são os responsáveis pela saúde da equipe, já que eles regeneram os colegas e até os ressuscitam.

Passando para as armas, que é um dos pontos mais importantes do Valorant, a dica é ir conhecendo aos poucos suas habilidades. As armas de dano maior e de curto alcance são utilizadas em confrontos mais diretos, enquanto as de médio/longo alcance pedem mais aperfeiçoamento, já que são mais lentas.

Logo no começo, prefira utilizar armas como a Shorty, a Sheriff, a Bucky e a Ares. A Shorty, além de ser barata, consegue dar um grande dano. Quando já estiver se adaptando ao jogo, comece a utilizar armas de longo alcance, como Fuzis de Precisão Marshal e Operator, a Arma Leve Ghost e o Fuzil Guardian.

Foto: Reprodução

Cassinos em Destaques

Somente novos usuários - Aplica-se T&C

Melhores

Somente novos usuários - Aplica-se T&C

Últimos Artigos

Melhores Jogos

Somente novos usuários - Aplica-se T&C

Já possui conta?

Fechar

Entre com seus dados de login

Nome de usuário

Senha

Cadastre-se

Faça agora seu cadastro para ter acesso a conteúdos exclusivos!

Nome de usuário

Senha

Nome completo

CPF

E-mail

Telefone com DDD

Usuário no YouTube (opcional)

Usuário na Twitch (opcional)

Data de Nascimento

PIX

Copyright © 2022 | info@brasilvegas.com | @brasilvegasoficial