Fluminense vira com dois gols de Nenê sobre o Internacional e chega a sua primeira vitória no Brasileirão

Fluminense vira com dois gols de Nenê sobre o Internacional e chega a sua primeira vitória no Brasileirão

Publicado por Brasil Vegas, 17/08/2020

Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, o Internacional não conseguiu segurar a virada do Fluminense e perdeu por 2 a 1 no Maracanã. Os gols do time carioca foram marcados por Nenê, de pênalti, enquanto o clube gaúcho abriu o placar com Guerrero. Além disso, o VAR entrou em ação duas vezes durante o jogo.

A etapa inicial começou lenta entre os dois times, mas o Inter teve o domínio do jogo com Guerrero. As primeiras chances dos companheiros passaram por ele: Edenílson levou a melhor em um drible com Muriel, que fez Patrick mandar para as redes sem sucesso, depois Thiago Galhardo foi acionado e chutou para fora. Foi aos 27 minutos que o peruano aproveitou o cruzamento da cobrança de escanteio e abriu o placar. O empate do Fluminense chegou aos 37, quando Cuesta derrubou Evanílson na grande área e Nenê converteu a penalidade.

No segundo tempo, o time de Odair Hellmann, que não pode estar em campo depois do teste positivo para coronavírus, teve uma postura melhor e anulou os visitantes. A virada quase chegou cedo, em um lance de Michel Araújo, mas o árbitro acionou o VAR e anulou o gol. Aos 32 minutos, Raphael Claus revisou um cruzamento em que a bola bateu no braço de Zé Gabriel, e mais um pênalti foi convertido por Nenê. A virada desestabilizou o Inter, que não teve reação e fez o Flu sair com os três pontos.

Com o gol, Guerrero é o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro, já que soma três gols em três partidas, além de uma assistência. Porém, a situação do peruano preocupa, já que ele precisou ser substituído depois de sentir dores no joelho. Já Nenê é o artilheiro do Fluminense com 11 gols. O meia encerrou o seu jejum de 11 jogos sem marcar em sua 50ª partida com a camiseta do tricolor carioca.

Com a primeira vitória desde a volta das competições, o Fluminense soma quatro pontos e ocupa a nona posição, enquanto o Internacional tem a sua primeira derrota e está na terceira colocação, com seis pontos. Na próxima rodada, os dois clubes voltam aos gramados na quarta-feira, quando o time carioca enfrenta o Bragantino, às 19h15, e a equipe gaúcha recebe o Atlético-GO, às 20h30 (horário de Brasília).

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Cassinos em Destaques

Somente novos usuários - Aplica-se T&C

Melhores

Somente novos usuários - Aplica-se T&C

Últimos Artigos

Melhores Jogos

Somente novos usuários - Aplica-se T&C

Já possui conta?

Fechar

Entre com seus dados de login

Nome de usuário

Senha

Cadastre-se

Faça agora seu cadastro para ter acesso a conteúdos exclusivos!

Nome de usuário

Senha

Nome completo

CPF

E-mail

Telefone com DDD

Usuário no YouTube (opcional)

Usuário na Twitch (opcional)

Data de Nascimento

PIX

Copyright © 2022 | info@brasilvegas.com | @brasilvegasoficial