FPF pede a volta do Campeonato Paulista para fim de julho

FPF pede a volta do Campeonato Paulista para fim de julho

Publicado por Brasil Vegas, 08/07/2020

Com suspensão desde março em função da pandemia do coronavírus, a Federação Paulista de Futebol pediu a volta do Campeonato Paulista nesta terça-feira. O pedido foi enviado ao governo de São Paulo para que o retorno aconteça no dia 22 de julho.

Ainda restam duas rodadas para o fim da fase de classificação do Campeonato Paulista. Depois, no mata-mata, a competição ainda conta com uma partida de quartas de final, uma de semifinal e duas da grande final, um total de seis confrontos.

Se o governador João Doria e os órgãos de saúde confirmarem a retomada do Paulistão, a competição será finalizada no mesma data do início do Campeonato Brasileiro, entre oito e nove de agosto. Isso se as seis partidas restantes forem disputadas nas quartas-feiras e nos domingos.

O documento enviado ao governo ainda indica que 16 clubes que disputam a Série A1 do Paulistão fiquem confinados antes de todos os jogos em locais previamente determinados. Essa ideia surgiu com o objetivo de conseguir ter mais controle nos envolvidos da partida.

A volta do Campeonato Paulista até já gerou polêmicas. O governador de São Paulo anunciou que os times paulistas não poderiam iniciar o Brasileirão sem ter disputado o estadual por completo. Porém, a CBF afirmou já estar em contato com os clubes.

Foto: Roberto Gardinalli

Cassinos em Destaques

Somente novos usuários - Aplica-se T&C

Melhores

Somente novos usuários - Aplica-se T&C

Últimos Artigos

Melhores Jogos

Somente novos usuários - Aplica-se T&C

Já possui conta?

Fechar

Entre com seus dados de login

Nome de usuário

Senha

Cadastre-se

Faça agora seu cadastro para ter acesso a conteúdos exclusivos!

Nome de usuário

Senha

Nome completo

CPF

E-mail

Telefone com DDD

Usuário no YouTube (opcional)

Usuário na Twitch (opcional)

Data de Nascimento

PIX

Copyright © 2022 | info@brasilvegas.com | @brasilvegasoficial