Grêmio e Flamengo se enfrentam no Maracanã pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

Grêmio e Flamengo se enfrentam no Maracanã pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

Publicado por Brasil Vegas, 19/08/2020

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Flamengo voltam a se enfrentar no Maracanã nesta quarta-feira. A última vez em que os dois clubes entraram em campo juntos, o rubro-negro saiu com a vitória de 1 a 0 com os reservas, pela mesma competição, em novembro. Um mês antes, o time carioca eliminou os gaúchos na semifinal da Libertadores pelo placar de 5 a 0.

Desde a goleada, o confronto entre as duas equipes ganhou uma nova dimensão entre as torcidas e os próprios jogadores. Além disso, nos últimos seis confrontos, foram cinco vitórias do Flamengo e um empate. O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, comentou sobre o assunto sem dar muitos detalhes.

Não tenho que comentar sobre o Flamengo. É uma grande equipe. Disparado o melhor plantel do Brasil. As recordações são o 5 a 0, que deu um branco muito grande na minha equipe. Jogaremos como estamos acostumados. São uma grande equipe, mas nós também. É um clássico. Será uma grande partida”, disse Portaluppi.

Os dois clubes não tiveram muito sucesso no início do Brasileirão deste ano. Os cariocas, sob o comando do novo técnico Domènec Torrent, perderam as duas primeiras partidas, contra o Atlético-MG e o Atlético-GO, mas venceram a última, contra o Coritiba. Já os gaúchos saíram com os três pontos apenas na primeira rodada, contra o Fluminense, em casa, depois empataram com o Ceará e com o Corinthians.

Com a confirmação de Renato sobre a utilização dos titulares, a provável escalação do Grêmio conta com Vanderlei, Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Alisson, Diego Souza e Pepê. Enquanto o Flamengo também deve entrar em campo com praticamente a mesma formação do último jogo, com Diego Alves, João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

A partida entre Grêmio e Flamengo está prevista para esta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. O arbitro será Rafael Traci, que contará com o apoio dos assistentes Bruno Boschilia e Alex dos Santos. O comando do VAR ficará por conta de Andre Luiz de Freitas Castro.

Foto: ge

Cassinos em Destaques

Somente novos usuários - Aplica-se T&C

Melhores

Somente novos usuários - Aplica-se T&C

Últimos Artigos

Melhores Jogos

Somente novos usuários - Aplica-se T&C

Já possui conta?

Fechar

Entre com seus dados de login

Nome de usuário

Senha

Cadastre-se

Faça agora seu cadastro para ter acesso a conteúdos exclusivos!

Nome de usuário

Senha

Nome completo

CPF

E-mail

Telefone com DDD

Usuário no YouTube (opcional)

Usuário na Twitch (opcional)

Data de Nascimento

PIX

Copyright © 2022 | info@brasilvegas.com | @brasilvegasoficial