Milan vence Juventus em virada histórica pelo Campeonato Italiano

Milan vence Juventus em virada histórica pelo Campeonato Italiano

Publicado por Brasil Vegas, 08/07/2020

O Milan recebeu a Juventus em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Italiano nesta terça-feira no San Siro. A partida foi contou com seis gols, que só balançaram as redes no segundo tempo, e pela virada do time da casa.

Quem abriu o placar foi a Juve, quando Rabiot passou por vários marcadores e fez um golaço, aos 47 minutos. Logo depois, a dupla de zaga do Milan deixou Cristiano Ronaldo sozinho para marcar o dele. Depois da retomada do campeonato, este foi o quinto gol do craque em cinco partidas.

Quando tudo parecia estar resolvido para o time visitante, o Milan conseguiu reverter a situação em apenas seis minutos. Depois da revisão do VAR, o árbitro decidiu marcar pênalti em toque de mão de Bonucci na área. Ibrahimovic foi quem cobrou e marcou o primeiro do time.

O segundo do Milan veio aos 66 minutos com a assistência do sueco para a finalização na área do Kessié. Apenas um minuto depois, Rafael Leão, que saiu do banco de reservas, marcou o terceiro. A vitória por 4 a 2 foi finalizada no chute de Rebic, que aproveitou o erro de Alex Sandro.

Mesmo com a derrota, a Juventus segue na primeira colocação da tabela com 75 pontos, sete pontos de vantagem para a vice-líder Lazio. Já o Milan segue invicto desde a retomada da competição e está na quinta posição, com 49 pontos.

Foto: ESPN

Cassinos em Destaques

Somente novos usuários - Aplica-se T&C

Melhores

Somente novos usuários - Aplica-se T&C

Últimos Artigos

Melhores Jogos

Somente novos usuários - Aplica-se T&C

Já possui conta?

Fechar

Entre com seus dados de login

Nome de usuário

Senha

Cadastre-se

Faça agora seu cadastro para ter acesso a conteúdos exclusivos!

Nome de usuário

Senha

Nome completo

CPF

E-mail

Telefone com DDD

Usuário no YouTube (opcional)

Usuário na Twitch (opcional)

Data de Nascimento

PIX

Copyright © 2022 | info@brasilvegas.com | @brasilvegasoficial