Singapura, Azerbaijão e Japão são mais três etapas canceladas pela Fórmula 1

Singapura, Azerbaijão e Japão são mais três etapas canceladas pela Fórmula 1

Publicado por Brasil Vegas, 15/06/2020

Em função do coronavírus, as etapas de Singapura, Azerbaijão e Japão da Fórmula 1 foram canceladas nesta sexta-feira. A abertura da temporada da competição segue marcada para o dia 5 de julho, na Áustria.

O GP do Azerbaijão já havia sido adiado anteriormente, já que sua data inicial no calendário era 7 de junho. Porém, as etapas de Singapura e Japão continuavam marcadas para 20 de setembro e 11 de outubro, respectivamente.

Em nota, a Fórmula 1 explicou que o cancelamento do GP do Japão ocorreu por conta das medidas restritivas de viagens do país. Já as etapas do Azerbaijão e Singapura foram canceladas porque ambas precisariam de um tempo maior para a construção de seus circuitos de rua.

A competição também afirmou que pretende realizar entre 15 e 18 corridas até dezembro, quando a temporada chega ao fim, em Abu Dhabi. Apenas a primeira parte do calendário foi divulgada até o momento, com oito etapas marcadas.

A Fórmula 1 ainda disse que está mantendo conversas com promotores e autoridades para seguir supervisionando as variáveis do Covid-19 em cada país.

“Sempre garantiremos a segurança da comunidade de Fórmula 1 e os locais que visitarmos serão a nossa prioridade número um”, ressaltou a equipe da Fórmula 1.

Foto: Mark Thompson/Getty Images

Cassinos em Destaques

Somente novos usuários - Aplica-se T&C

Melhores

Somente novos usuários - Aplica-se T&C

Últimos Artigos

Melhores Jogos

Somente novos usuários - Aplica-se T&C

Já possui conta?

Fechar

Entre com seus dados de login

Nome de usuário

Senha

Cadastre-se

Faça agora seu cadastro para ter acesso a conteúdos exclusivos!

Nome de usuário

Senha

Nome completo

CPF

E-mail

Telefone com DDD

Usuário no YouTube (opcional)

Usuário na Twitch (opcional)

Data de Nascimento

PIX

Copyright © 2022 | info@brasilvegas.com | @brasilvegasoficial